Como utilizar beachwear na cidade

Atualizado: 14 de Set de 2020

Ramona Ensina, estilista da NINNA, conta como mesclar peças de praia com seu look urbano de forma sofisticada.


É super possível unir o visual descontraído da praia com o ar mais sério da cidade e o resultado pode ser moderno e elegante ao mesmo tempo. "As cores e o body estão super em alta porque trazem o colorido e o clima da praia para a cidade", diz Ramona, da marca NINNA. "Somos versáteis. Por mais que todo nosso estudo seja para fazer um corpo semi nu ficar em harmonia com a praia, a piscina, sol, água e pessoas, a NINNA traz peças que se encaixam no dia a dia."


Ramona deu dicas para você sofisticar as peças de beachwear e incorporá-las ao seu cotidiano no visual de dia ou de noite. Confira!

“Os acabamentos limpos e minimalistas dos maiôs permitem essa migração com facilidade, compondo um look cool e um shape modelador.”

Maiôs O maiô é um dos maiores coringas da estação mais quente do ano há algumas temporadas. 

Os acabamentos limpos e minimalistas permitem essa migração com facilidade, compondo um look cool e um shape modelador.


Invista naqueles com matérias primas específicas, que carregam nas fibras suporte suficiente para serem peças modeladoras no corpo.

Uma peça em P&B, por exemplo, fica super elegante para ir à praia ou à piscina, mas também fica lindo quando complementado por calça de alfaiataria ou  jeans. Acessórios sempre dão o toque final para a produção do look ficar certeira. Biquíni Reto O top do biquíni clássico pode virar um top cropped para compor com uma camisa de manga curta, saia midi de cintura alta ou até mesmo aquela calça comfy.

Com saia, short ou calça, o top do biquíni também fica lindo quando usado por baixo do blazer ou de um cardigan combinado com uma calça de cintura alta.  Biquíni Cortininha O biquíni cortininha pode fazer parte de um look que contenha saia-lápis e camisa. Fica lindo!  Mas o top do biquíni é capaz, ainda, de trazer cor àquele look de terninho e fica lindo se usado sob uma transparência.

Mire nos looks com lingerie e troque o sutiã pela parte de cima do biquíni. O resultado, além de moderno, tem a cara do verão e torna suas peças de beachwear mais versáteis.


11 visualizações0 comentário

© 2020 por NINNA. 

NINNA BRAZILIAN BIKINI DESIGN - CNPJ: 37.754.134/0001-08
contato@ninnabikinidesign.com.br   |  www.ninnabikinidesign.com.br   |   @ninnabikinidesign